Homem faz disparos em via pública, tenta fugir a nado em rio mas é capturado pela PM; Vídeo

Ocorrência na orla de Porto Nacional. PMs chamaram um barqueiro e conseguiram deter o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, dentro da água.

Compartilhe:

Um indivíduo de 40 anos foi detido pela Polícia Militar em Porto Nacional após efetuar disparos de arma de fogo. Segundo a corporação, o homem, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, tentou escapar nadando pelo lago da Usina do lajeado, no rio Tocantins, mas foi interceptado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostram o momento em que os policiais descem da embarcação conduzindo o suspeito detido. Assista:

A ocorrência foi registrada no domingo (6), na orla de Porto Nacional. Os policiais foram ao local após receber um chamado referente aos tiros que foram disparados na área do antigo kartódromo. Ao avistar os policiais, o homem em questão, que não teve o nome divulgado, tentou fugir com a arma em mãos.

Ele abandonou a arma na areia da praia e se lançou no lago, buscando nadar até a margem oposta. Entretanto, ao notar a presença de outra viatura do lado oposto, alterou sua direção e tentou nadar em direção à praia de Porto Real, que fica mais afastada da margem do rio.

Foto: Divulgação/PM-TO

Os policiais solicitaram a ajuda de um barqueiro e seguiram em perseguição ao suspeito, conseguindo interceptá-lo e efetuar sua detenção. Ele foi conduzido à delegacia, portando o revólver que utilizara, e foi preso em flagrante.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.