Homem é encontrado morto dentro de casa com pescoço degolado e 27 perfurações de faca

Ocorrência foi em Araguaína, no norte do Tocantins. Manchas de sangue foram encontradas na porta de entrada do imóvel em que a vítima foi encontrada. Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe:

Um homem foi assassinado a facadas na manhã deste domingo (7) em Araguaína, no norte do Testado. Segundo a Polícia Militar, ele sofreu 27 facadas e foi degolado. Os suspeitos do crime ainda não foram localizados.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O homem encontrado morto foi identificado pela PM como Edson José da Silva, de 48 anos. O crime ocorreu no setor Maracanã, por volta das 7h. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte no local.

A Polícia Científica e a Polícia Civil também compareceram para realizar os procedimentos necessários. A 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína está investigando o caso.

De acordo com a PM, a perícia encontrou manchas de sangue na porta de entrada da casa, além de um pedaço de cano e um canivete sujos de sangue.

Homem encontrado morto com pescoço degolado e 27 perfurações de faca
Foto: Reprodução

Testemunhas informaram aos policiais que havia uma mulher na casa no momento do crime, mas ela fugiu e ainda não foi encontrada.

Carro encontrado

A PM informou ainda que um carro cinza foi encontrado próximo ao local do crime durante as buscas. Testemunhas relataram que o veículo se envolveu em um acidente, colidindo com a parede de um comércio e danificando a estrutura do banheiro. O motorista fugiu após a colisão.

O veículo foi apreendido e levado para a delegacia da Polícia Civil, que continuará a investigação.

Carro batido
Foto: Reprodução

O canivete e outros materiais encontrados na casa foram recolhidos para exames periciais. O corpo de Edson foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína para a realização da necropsia.