Suspeito de tentar matar ex-companheira em praça de Natividade se entrega à polícia

Homem se apresentou na Delegacia, confessou o crime e foi preso preventivamente. Vítima foi atingida com vários golpes de facão na frente dos filhos pequenos.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O suspeito de tentar matar a ex-companheira com golpes de facão em Natividade, na região sudeste do estado, se apresentou  à Polícia Civil neste sábado (6). A vítima é uma cabeleireira de 33 anos que ficou gravemente ferida após sofrer vários cortes em todo corpo.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi detido ao se apresentar na delegacia de Dianópolis. Na ocasião foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra ele que foi solicitado pela pelo delegado de Natividade.

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (3). A Polícia Militar informou que a mulher foi atacada em uma praça da cidade, quando o suspeito desceu do carro e correu atrás dela com um facão. Ela foi ferida na frente de dois filhos pequenos.

Conforme os investigadores, a mulher só não foi morta porque alguns moradores foram tentar ajudar e o suspeito fugiu. A vítima recebeu pelo menos cinco golpes de facão e segue hospitalizada.

Desde o dia do crime a polícia fez buscas e conseguiram localizar onde o suspeito estava escondido. Os policiais entraram contato com o advogado dele e foi combinado que o homem iria se apresentar na Central de Flagrantes de Dianópolis neste sábado (6).

A SSP informou ainda que foi colhido depoimento e o suspeito confessou o crime. Testemunhas também contaram que ele é considerado muito violento e teria agredido a ex-companheira outras vezes. Após passar pela delegacia, o homem foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Dianópolis.