Homem é suspeito de tentar matar esposa com oito facadas após vítima não deixar que ele ouvisse áudio no celular dela

Suspeito fugiu da cidade onde cometeu o crime, mas foi localizado e preso pela polícia. Mulher foi socorrida, passou por cirurgia e está se recuperando dos ferimentos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de tentar matar a a própria companheira com oito golpes de faca em Colinas do Tocantins, na região norte do estado. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido porque a mulher não deixou que ele ouvisse um áudio que havia recebido no celular.

A tentativa de feminicídio aconteceu no dia 2 de setembro e está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (4ª DEAMV). Ainda de acordo com a polícia, a vítima é uma mulher de 46 anos, que foi socorrida com vida e levada para o Hospital Regional de Araguaína, onde passou por cirurgia e segue se recuperando dos ferimentos.

As investigações apontam que o crime foi motivado por ciúmes. O homem supostamente queria ouvir um áudio no celular da mulher, pois alegava que poderia estar sendo traído. A vítima não permitiu e acabou sendo golpeada várias vezes com a faca.

A prisão preventiva do suspeito ocorreu após um mandado ser emitido pela Justiça. Ele foi localizado em Itaporã do Tocantins, na região centro-norte do estado, e levado para Cadeia Pública de Colinas.