>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Civil prendeu Nailton Silva Santos, de 39 anos, suspeito de ter cometido abuso sexual contra uma mulher enquanto ela dormia, após ter ingerido bebidas alcoólicas, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com as investigações, o homem também filmou o crime.
A identidade do homem foi divulgada pela Polícia Civil com intuito de que outras vítimas e testemunhas do crime possam reconhecê-lo.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido na sexta-feira (26), embora, segundo a polícia, o crime tenha ocorrido no início de outubro de 2023, quando a vítima participava de uma festa na casa do suspeito.
Conforme as investigações, durante o evento, a mulher consumiu álcool e adormeceu em um colchão no chão. Ao acordar no dia seguinte e se dirigir ao banheiro, ela percebeu uma sensação de queimação em suas partes íntimas.
- Empresário é morto a tiros após discussão com comerciante de loja concorrente
- Pastor é condenado a 9 anos de prisão por estuprar menino de 12 anos dentro de igreja
Posteriormente, a vítima descobriu que Nailton havia exibido um vídeo para terceiros, onde se vangloriava de ter mantido relações sexuais com ela. Motivada por isso, a vítima procurou a delegacia em dezembro para registrar a denúncia.
A polícia sustenta que, ao longo das investigações, o abuso foi confirmado e, consequentemente, a Justiça autorizou a prisão preventiva de Nailton visando à preservação da ordem pública, especialmente porque ele já está sob investigação por outros delitos sexuais contra diferentes pessoas.
O que diz a defesa do suspeito
“Uma vez mais, observamos uma má interpretação da legislação, onde tentam justificar a má conduta de uma pessoa atribuindo-a a um trabalhador que nunca saiu de sua residência com a intenção de prejudicar alguém.”