>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Civil efetuou a prisão de um homem de 31 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos em Tabocão, na região central do estado. A prisão foi feita em cumprimento de mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (25).
O crime foi há praticamente um mês, no dia 27 de julho. O suspeito, que não teve o nome divulgado, teria rendido a garota usando uma arma de fogo e forçado a relação enquanto mantinha o revólver na cabeça da menina.
Na casa do suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38 que pode ter sido a arma usada no crime. O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Vara Criminal da Comarca de Guaraí.
“A prisão do suspeito é de suma importância para que possamos concluir o inquérito policial e esclarecer todas as circunstâncias do fato, pois o crime cometido é de alta gravidade e teve como vítima, uma adolescente de apenas 15 anos”, disse o delegado Andreson Alves de Sousa.
Depois de capturado, o homem foi levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí e em seguida transferido à Casa de Prisão Provisória local, onde está à disposição do Poder Judiciário.