Homem é preso após ser flagrado assediando mulheres em academia no centro de Palmas

Suspeito de 42 anos teria assediado quatro vítimas e foi detido em flagrante. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi autuado por importunação sexual.

Compartilhe:

Na noite desta quarta-feira (24), um homem de 42 anos foi preso em flagrante após assediar várias mulheres em uma academia de Palmas, localizada na Arse 13 (108 Sul). Segundo a polícia, ele foi flagrado por dois delegados que estavam malhando no mesmo lugar e viram o suspeito pegando nas partes íntimas das vítimas.

Um dos delegados, que não quis ser identificado, contou que primeiro percebeu o homem, que não teve o nome divulgado, tentando acariciar uma mulher, que ficou sem jeito. A princípio os delegados ficaram sem saber se era algo consentido, mas logo depois o homem tentou beijar outra mulher e passou a mão nas nádegas da terceira vítima. Depois, uma quarta mulher relatou que também tinha sido assediada ao ter os seios tocados pelo suspeito.

O homem ainda tentou fugir e entrar em um carro. Ele acabou sendo detido com apoio de outras pessoas que também estavam no local.

A Polícia Militar foi chamada e informou que o suspeito apresentava sinais de embriaguez e não respondia com frases conexas. A PM ouviu os envolvidos e levou o suspeito e as vítimas para a delegacia, onde o homem foi autuado por importunação sexual.

Como o crime é inafiançável, ele foi preso em flagrante e levado à unidade prisional de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça.