Homem é preso após agredir a própria mulher com facão na frente da filha de 3 anos

A mulher foi agredida na noite deste sábado (11), na zona rural de Porto Nacional. Em seguida ela percorreu o mato com a criança para se refugiar na casa de um vizinho.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Porto Nacional. Milton Lotterman, de 62 anos, foi preso na manhã desse domingo (12), pela Polícia Militar. Ele é acusado de agredir sua companheira, Francisca Paulino, de 27 anos, com um facão, na frente da filha de três anos. A agressão aconteceu na noite deste sábado (11), na chácara onde o casal mora. A mulher teve ferimentos nos braços e pernas.

Conforme informações, o casal está junto a cinco anos e moram em uma chácara no assentamento Flor da Serra, a 30 km do município. Após as agressões, a mulher saiu de casa onde moram com a criança, percorreu pelo mato, e refugiou-se na chácara de um vizinho, onde ficou o restante da noite.

Pela manha, a vítima foi para beira de uma estrada quando encontrou com um policial militar da reserva que acionou a PM. Uma equipe se deslocou até local e deteve o homem em flagrante. Logo depois, o suspeito e a vítima foram levados para a Central de Flagrantes da cidade.

A Polícia Civil informou que Milton já é reincidente, que ele já havia sido denunciado por violência doméstica praticado contra a companheira.

Conhecidos da vítima relataram que o suspeito é muito ciumento e possessivo. E que não é a primeira vez que a mulher saiu de casa para se esconder no mato ou na casa de vizinhos devido as agressões.

A polícia informou ainda que Milton está sendo recolhido na Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde ficará a disposição da Justiça.

Homem agride mulher em porto

Outro caso

No último dia 7, quando a Lei Maria da Penha – que protege as mulheres contra violência doméstica – completou 12 anos, Romerson Bernadino foi preso suspeito de agredir sua esposa, a médica Lorenna Thessa Vieira. O caso aconteceu consultório no consultório dela, em um clínica localizada no setor Aeroporto, em Porto Nacional.

Conforme a polícia, os dois, que estão em um processo de separação, tiveram um desentendimento e logo depois, homem teria entrado no consultório da mulher agredindo ela com socos e empurrões. A vítima teve escoriações na testa e um corte no supercílio direito.

Fotos: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *