Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Porto Nacional. Milton Lotterman, de 62 anos, foi preso na manhã desse domingo (12), pela Polícia Militar. Ele é acusado de agredir sua companheira, Francisca Paulino, de 27 anos, com um facão, na frente da filha de três anos. A agressão aconteceu na noite deste sábado (11), na chácara onde o casal mora. A mulher teve ferimentos nos braços e pernas.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme informações, o casal está junto a cinco anos e moram em uma chácara no assentamento Flor da Serra, a 30 km do município. Após as agressões, a mulher saiu de casa onde moram com a criança, percorreu pelo mato, e refugiou-se na chácara de um vizinho, onde ficou o restante da noite.
Pela manha, a vítima foi para beira de uma estrada quando encontrou com um policial militar da reserva que acionou a PM. Uma equipe se deslocou até local e deteve o homem em flagrante. Logo depois, o suspeito e a vítima foram levados para a Central de Flagrantes da cidade.
A Polícia Civil informou que Milton já é reincidente, que ele já havia sido denunciado por violência doméstica praticado contra a companheira.
Conhecidos da vítima relataram que o suspeito é muito ciumento e possessivo. E que não é a primeira vez que a mulher saiu de casa para se esconder no mato ou na casa de vizinhos devido as agressões.
A polícia informou ainda que Milton está sendo recolhido na Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde ficará a disposição da Justiça.

Outro caso
No último dia 7, quando a Lei Maria da Penha – que protege as mulheres contra violência doméstica – completou 12 anos, Romerson Bernadino foi preso suspeito de agredir sua esposa, a médica Lorenna Thessa Vieira. O caso aconteceu consultório no consultório dela, em um clínica localizada no setor Aeroporto, em Porto Nacional.
Conforme a polícia, os dois, que estão em um processo de separação, tiveram um desentendimento e logo depois, homem teria entrado no consultório da mulher agredindo ela com socos e empurrões. A vítima teve escoriações na testa e um corte no supercílio direito.
Fotos: Divulgação
