Em Porto Nacional | Médica é agredida em seu consultório pelo esposo dela

A agressão ocorreu no dia em que a Lei Maria da Penha, que protege a mulher contra violência doméstica, completou 12 anos.

Compartilhe:

No dia em que a Lei Maria da Penha – que protege as mulheres contra violência doméstica – completou 12 anos, uma caso de violência contra uma médica foi registrado em Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi agredida fisicamente em seu consultório e o principal suspeito é o esposo dela. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (7), em um clínica localizada no setor Aeroporto.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM informou que foi acionada após uma denuncia de agressão física contra uma mulher. No local, o advogado da médica Lorenna Thessa Vieira informou que sua cliente havia sido agredida e o suspeito seria o esposo dela, identificado como Romerson Bernadino. Os dois, que estão em um processo de separação, tiveram um desentendimento e logo depois, homem teria entrado no consultório da mulher agredindo ela com socos e empurrões. A vítima teve escoriações na testa e um corte no supercílio direito.

A médica, acompanhada do advogado, se dirigiu à Delegacia da Mulher e posteriormente para a Central de Flagrante. Já o suspeito foi levado para a delegacia sem resistir.

A Polícia Civil disse que as investigações sobre o caso correm em sigilo e por isso não foi possível passar mais informações.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *