Homem é preso por ameaçar e agredir a própria mãe com socos e pontapés no interior do Tocantins

Suspeito de 34 anos ainda danificou portão e janela da residência localizada no setor Aeroporto, em Pium.

Compartilhe:

Um homem de 34 anos foi após ameaçar e agredir sua própria mãe com socos e pontapés. Segundo a Polícia Militar, ele teria ainda danificado o portão e à janela da residência. A ocorrência aconteceu no sábado (26), no setor Aeroporto.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a PM, a equipe chegou ao local e ouviu gritos e pedidos de socorro, notando o portão danificado. Após entrar a residência, encontraram o suspeito em um estado visivelmente alterado.

Ainda de acordo com a PM, o homem, que é operador de máquinas, resistiu à prisão, levando os policiais a empregarem força apropriada para interromper a agressão injusta e imobilizá-lo.

A mãe do suspeito contou aos policiais ter sido vítima de agressões físicas, incluindo socos e pontapés, bem como ter visto seu filho causar danos à janela e ao portão. Ela disse também ter sido ameaçada de morte e revelou que o agressor apresenta comportamento agressivo sempre que consome álcool ou drogas.

O indivíduo foi detido e conduzido à Central de Flagrantes em Paraíso do Tocantins, sob acusações de ameaça, dano e lesão corporal intencional em contexto de violência doméstica e familiar contra mulher.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.