Homem é morto e outro baleado após discussão por causa de ‘vaquinha’ para compra de bebidas no Tocantins

Caso foi registrado em Guaraí, na região centro norte do estado. As vítimas eram irmãos.

Compartilhe:

Uma discussão por causa de ‘vaquinha’ para compra de bebida terminou com um homem foi morto e outro baleado em Guaraí, na região centro norte do estado. As vítimas eram irmãos. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (2), no setor Aeroporto

A Polícia Militar informou que foi chamada chamada por uma moradora, depois que um dos homens bateu no portão da casa dela pedindo abrigo porque tinha sido baleado e alguém estava tentando matá-lo.

De acordo com a PM, testemunhas relataram que um grupo estava ingerindo bebidas alcóolicas desde o início da noite. Em determinado momento os envolvidos começaram a discutir por causa do dinheiro para comprar bebidas e entraram em luta corporal.

Em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo que atingiram dois irmãos. Um deles morreu e o outro conseguiu correr. Ele foi socorrido e levado ao hospital.

A PM disse ainda que quando chegou ao local encontrou marcas de sangue na parede, próximo à porta de uma casa. A vítima foi encontrada logo depois caída no chão e sem sinais vitais. O corpo apresentava uma perfuração na barriga.

A Polícia Técnica Científica realizou a perícia e depois o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O suspeito de efetuar os disparos fugiu do local e não foi localizado pela PM.