Homem é morto a tiros enquanto caminhava na região sul de Palmas

Crime aconteceu na quadra 1.103 Sul. Testemunha disse à PM que viu a vítima lutando com o autor dos disparos, que fugiu em seguida e não foi encontrado.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Jurandir Nunes dos Santos, de 59 anos, foi assassinado a tiros manhã desta quarta-feira (02), na região sul de Palmas. As primeiras informações da Polícia Militar (PM), dão conta de que a vítima foi baleada enquanto caminhava na rua.

O crime foi registrado na alameda 21 da quadra 1103 Sul. Ainda segundo a PM, uma testemunha contou que viu a vítima lutado com o autor dos disparos, que fugiu em seguida e não foi encontrado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamada, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. O corpo Jurandi foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Um outro morador disse que ouviu três disparos e acordou assustado. “Foram três disparos. Dois em sequência, passou alguns segundos e teve o terceiro”, explica.

A perícia foi realizada no local e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital.