Homem é morto a facadas e tem língua decepada no TO; suspeito do crime é preso

Compartilhe:

Luiz Nonato de Souza, de 43 anos, foi assassinado a facadas neste sábado (10), no povoado Brejo Feio, município de Nazaré. A Polícia Militar informou que a vítima teve a língua decepada e que o crime possivelmente ocorreu na madrugada. Um homem de 42 anos, suspeito de ter cometido crime, foi presos em Luzinópolis em uma ação das Polícias Civil e Militar.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O suspeito foi identificado como Nabucodonossor Cavalcante Costa, 42 anos. Ele é natural de Cachoeirinha e foi preso na madrugada desse domingo (11).

Conforme a PM, equipes receberam informações que o suspeito estaria escondido na cidade de Luzinópolis e se dirigiram até o local. O indivíduo foi localizado durante as diligências e ao perceber a aproximação policial tentou empreender fuga, vindo a se esconder dentro do banheiro de uma residência.

Ainda segundo a PM, Nabucodonossor ainda tentou resistir depois de receber voz de prisão, sendo necessário o uso da força para cessar a resistência do indivíduo.

Ele foi conduzido pelos agentes da Polícia Civil à Delegacia de Polícia da cidade de Tocantinópolis, para serem feitos os procedimentos que o caso requer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *