Homem é morto a facadas após briga em avenida na região sul de Palmas. um suspeito foi preso

Crime aconteceu na Avenida Tocantins, no centro de Taquaralto e teria sido motivado após discussão por ponto de venda de passe coletivo.

Compartilhe:

Um homem de 41 anos, que não teve a identidade informada, foi brutalmente assassinado na região sul de Palmas. O crime aconteceu em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (23), na avenida Tocantins no centro de Taquaralto.

O homicídio aconteceu por volta das 16h40 em frente à praça da igreja católica. De acordo com as informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi imobilizada e atingida por vários golpes de faca no lado esquerdo do tórax, embaixo do peito. 

A vítima chegou a ser socorrida por uma viatura do Samu e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Sul) mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito de ser o o autor das facadas, de 40 anos, tentou fugir mas foi imobilizado por populares até a chegada dos policiais militares.

Imagens feitas por moradores mostram dois homens e a vítima durante a confusão. Ainda não informações sobre o envolvimento do segundo homem que aparece no vídeo em relação ao crime. Várias pessoas e até uma criança testemunham o homicídio.

A PM informou também que o crime teria após desentendimento entre o suspeito e a vítima a respeito de ponto de venda de passe de coletivo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.