Homem é indiciado por sequestrar e estuprar menina de 11 anos após prometer celular

Crime aconteceu em Campos Lindos, no norte do Tocantins. Homem entrou na casa da família durante a madrugada e prometeu um celular caso a menina o acompanhasse; vítima foi resgatada trancada numa casa na zona rural da cidade.

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (21), a Polícia Civil indiciou um homem de 30 anos foi indiciado por sequestrar e estuprar uma menina de apenas 11 anos em Campos Lindos, no norte do Estado. A criança contou aos policiais que foi enganada pelo suspeito. Ele teria entrado na casa da família de madrugada e prometido um celular para que a garota o acompanhasse.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime foi no dia 20 de abril. Segundo os investigadores, como o agressor era uma pessoa conhecida, a vítima não desconfiou de nada e saiu com o suspeito. O rapto ocorreu logo em seguida.

Os pais da menina acabaram descobrindo o que tinha acontecido e procuraram a polícia. Os policiais encontraram a criança trancada dentro do imóvel junto com o suspeito, nazona rural da cidade. Desde então, o suspeito está detido na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína.

O delegado responsável pelo caso, Luís Gonzaga da Silva Neto, disse que quando foi flagrado com a garota, o suspeito tentou se apresentar como ‘namorado’ dela. O homem alegou ainda que estavam juntos há cinco meses, mas que não tinham mantido relações sexuais.

No entanto, os laudos dos exames de corpo de delito e o depoimento da vítima desmentiram essa versão, já que comprovaram que ela tinha sofrido abusos naquele mesmo dia.

O caso será encaminhado ao Ministério Público para que a promotoria decida sobre o oferecimento de denúncia a respeito do caso. Ainda não há prazo para que isso aconteça.