Homem é esfaqueado em praça no centro de Porto Nacional, casal suspeito é preso

Vitima foi socorrida pelos Bombeiros e levado para o Hospital Regional da cidade.

Compartilhe

Um homem, de idade não informada, foi esfaqueado na praça do centenário, no centro de Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar, um casal foi preso suspeito de envolvimento no crime. A vítima seria um andarilho e foi identificada como Roberto José Lauxen. Ele é natural do Mato Grosso do Sul.

Ainda segundo a PM, a tentativa de homicídio aconteceu na manhã deste domingo (13). A corporação informou que uma equipe de patrulha foi informada por uma testemunhas que um homem havia sido esfaqueado na praça.

No local, os policiais encontraram a vítima que ainda apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e levou o homem para o para o Hospital Regional do município.

De posse das características dos suspeito, a PM iniciou buscas pela cidade e localizou o casal nas imediações do Setor Jardim Brasília. Durante a abordagem, foram encontradas três facas com os suspeitos, sendo que uma delas tinha manchas de sangue.

O casal foi detido e levado para à delegacia da cidade. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A redação solicitou mais informações da Polícia Civil sobre o caso e aguarda resposta.