Homem é esfaqueado e quando era socorrido é morto pelo criminoso na maca do Samu em Palmas

Crime aconteceu no setor União Sul. Vítima estava sendo colocada na ambulância quando criminoso voltou para terminar o assassinato.

Compartilhe:

Um jovem de 25 anos foi morto a facadas no momento em que estava imobilizado na maca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Palmas. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (17), no setor União Sul. A Polícia Militar foi chamada, mas ninguém foi preso.

Segundo a PM, testemunhas contaram a vítima, identificada como, Geovane Benedito Gaspar Neris, tinha sido esfaqueada em outro lugar, mas conseguiu correr e se esconder. A equipe do Samu foi chamada, prestou os primeiros socorros e imobilizou a vítima em uma maca.

De acordo com os socorristas, no momento em que iriam colocar o homem dentro da ambulância, o suspeito retornou e começou a esfaquear a vítima novamente. O criminoso fugiu do local a pé e não foi encontrado pela PM.

Os paramédicos ainda tentaram prestar socorro novamente, mas a vítima não resistiu. A perícia esteve no local com a equipe da Delegacia de Homicídios de Palmas para iniciar as investigações. Depois o corpo foi levado ao IML.