Homem é esfaqueado após discussão por causa de uma roupa em Porto Nacional

Confusão aconteceu enquanto vítima e agressor bebiam juntos em uma casa. PM informou que a vítima não quis representar contra agressor pelo fato de serem parentes.

Compartilhe:


Um homem de 44 anos foi esfaqueado na noite desta terça-feira (8), em Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um jovem de 24 anos que é parente da vítima. O caso foi registrado por volta das 20h35, na Vila Operária.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a PM, uma testemunha relatou que os dois indivíduos consumiam juntos bebida alcoólica quando começaram a discutir. O motivo seria porque a vítima pegou uma roupa do agressor. O homem de 44 anos teria empurrado o jovem que reagiu desferindo um golpe de faca.

Ainda de acordo com a PM, o homem não quis representar contra o agressor, que já havia saído do local, pelo fato dos dois serem parentes. Ele foi orientado a cerca dos procedimentos cabíveis pelos policiais.

A vítima foi atendida pelos Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Porto Nacional. Ela foi atingida na região da virilha, aparentemente sem gravidade, segundo a PM.

Foto: Google Mapas/Ilustrativa