Homem é encontrado morto com cerca de 8 perfurações de tiros na região sul de Palmas

Vítima não estava com documentos e ainda não está identificada. A polícia disse que o homem possui tatuagem no braço escrito “Dulcilene”.

Compartilhe:

Um corpo masculino, ainda não identificado, foi encontrado na madrugada deste domingo (17), na rua 18 da quadra 42, no Jardim Aureny III, localizado na região sul de Palmas. De acordo com ia Polícia Militar, uma equipe foi acionada após uma pessoa alertar sobre do cadáver caído no chão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima sem vida com com diversos de ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O homem não portava documentos de identificação e não havia testemunhas no entorno.

No local, os policiais encontram cápsulas calibre .380, utilizada no crime. A vítima apresentava cerca de oito perfurações de tiros na cabeça, pescoço, abdômen e cintura.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima possuía uma tatuagem com o nome “Dulcilene” em seu braço. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou indivíduos detidos relacionados ao incidente.

O Instituto Médico Legal (IML), foi chamado e a Polícia Civil investiga o caso.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.