Homem é detido por agredir com faca idosa que lhe deu comida

Caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO).  Após pedir comida, suspeito agrediu a mulher e tentou fugir mas foi detido por moradores.

Compartilhe:

 

Um homem de 47 anos foi preso na tarde deste domingo (26), em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Ele é suspeito de roubo e tentativa de feminicídio contra uma idosa de 80 anos. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na após a mulher abrir a casa para o suspeito, que pediu comida para a vítima.

Segundo a polícia , a idosa disse que conhecia o suspeito, pois ela já tinha o ajudado outras vezes e ele já teria capinado o quintal dela. Ela contou também que após terminar o prato de comida, o home partiu pra cima da mulher e a agrediu com uma faca.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito desferiu vários golpes com o cabo de faca contra a cabeça da idosa. A vítima em desespero gritou por socorro e logo alguns vizinhos a atenderam.

O suspeito tentou fugir com a carteira e o celular da vítima, mas foi detido pelos moradores.

Quando o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar chegaram, a idosa estava consciente, porém com sangramento na cabeça. Ela conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Buriti Sereno, onde constatou-se fratura no crânio.

A informação é de que a idosa está internada no Hospital São Silvestre, em Aparecida de Goiânia em tratamento intensivo.