Homem é brutalmente assassinado com golpes de enxada no TO; crime aconteceu na frente da filha de 3 anos

Ocorrência aconteceu em Axixá do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. Criança morava apenas com o pai e foi acolhida pelo Conselho Tutelar.

Compartilhe:

Um homem de 54 anos foi morto na madrugada com golpes de enxada em Axixá do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. O crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (11) e aconteceu na frente da filha da vítima, que tem apenas três anos.

A Polícia Militar informou que foi chamada por um vizinho, por volta de 0h30. No local, os policiais encontraram o homem caído no quintal da casa da testemunha sem sinais vitais. Ao lado do corpo estava uma enxada com marcas de sangue.

A vítima estava sem camisa e com lesões no braço esquerdo, provavelmente ao tentar se defender, e uma lesão fatal na cabeça.

Segundo a PM, testemunhas contaram que o homem morava apenas com a filha de três anos. No momento do crime a criança saiu correndo e pedindo socorro aos vizinhos, relatando que um homem não conhecido havia matado seu pai e fugido.

A polícia informou ainda que aparentemente nenhum objeto foi levado pelo criminoso. Moradores da região contaram que a vítima seria usuária de drogas e o crime pode ter relação com dívidas relacionadas aos entorpecentes. Essa hipótese ainda será investigada pela Polícia Civil.

A perícia foi chamada e recolheu a enxada. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis e o Conselho Tutelar ficou responsável por acompanhar a criança. A PM ainda fez buscas pela cidade, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.