Homem é baleado com dois tiros próximo a oficina onde trabalha em Porto Nacional

Vitima de 39 anos tentou fugir dos criminosos mas foi atingida no braço e no peito. Esse é o segundo caso de tentativa de homicídio registrado em menos de 24h na cidade.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 39 anos foi baleado próximo a oficina mecânica em que ele trabalha no setor Jardim Brasília, em Porto Nacional. Conforme a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta de cor preta e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada por testemunhas como Júnior “Calango”.

Ainda segundo a PM, a vítima tentou fugir, mas foi atingido com um tiro no braço e outro no peito. Ele foi socorrido e levado ao hospital.

Os autores dos disparos ainda não foram identificados. A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Divisão Especial de Investigações Criminais (Deic) de Porto Nacional e que mais informações serão repassadas em momento oportuno e com o andar das investigações e identificações de possíveis suspeitos.

Outro caso

Esse é o segundo caso de tentativa de homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas.  No final da tarde de segunda-feira (17), um jovem de jovem de 20 anos foi baleado dentro de uma padaria no setor Alto da Colina.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h30. A mãe da vítima contou aos policiais que dois homens chegaram ao local e uma motocicleta tipo Tenerê. Um deles entrou no estabelecimento e efetuou os disparos contra um suposta vítima e acabou atingindo o irmão.

A PM informou que quando chegou ao local, o jovem baleado já havia sido socorrido e levado ao hospital. Ele foi atingido na coxa esquerda e seu quadro de saúde é estável.

A Polícia Civil investiga o caso.