Homem é baleado, projétil atravessa pescoço e atinge outra pessoa em praia

Compartilhe:

Divino de Oliveira Sousa foi baleado no pescoço em uma praia em Couto Magalhães, na região norte do estado, às margens do rio Araguaia. O tiro atravessou o pescoço da vítima e atingiu uma segunda pessoa. Os dois foram socorridos e levados para o hospital.

O crime aconteceu na tarde deste domingo (23).  Divino está internado em estado grave. A Polícia Militar informou que uma equipe fazia segurança no local quando foi informada de que um suspeito estava andando pela orla com uma arma de fabricação caseira. Momentos depois, ocorreu o disparo.

Os policiais conseguiram capturar o suspeito de fazer o disparo. Ele foi preso em flagrante e levado para a central de flagrantes de Guaraí. Depois, foi transferido para a Cadeia Pública de Colmeia.

A primeira informação era que Divino havia morrido após os disparos. A versão chegou ser confirmada pela Polícia Civil, porém o Hospital Municipal de Guaraí informou na manhã desta segunda-feira (25) que a vítima esteve internado até o inicio da noite de domingo na unidade e depois foi transferido para Araguaína.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *