Homem é baleado com pelo menos cinco tiros em plena luz do dia na região norte de Palmas

Tentativa de homicídio aconteceu na quadra 605 Norte. Vítima ainda teria sido agredida com golpes de capacete pelos criminosos.

Compartilhe:

Um jovem foi baleado na tarde deste sábado (8), na região norte de Palmas. Segundo testemunhas, a vítima teria sido atingida por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Antes disso, o rapaz ainda teria sido agredido pelos criminosos.

O crime aconteceu na quadra 603 Norte, em frente a um supermercado. Testemunhas relataram que quatro homens teriam agredido a vítima, que não teve o nome divulgado, com vários golpes de capacete.

O jovem teria caído no chão, momento em que um dos criminosos sacou uma arma e efetuou os disparos. Após os tiros, o grupo fugiu sem levar nada.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, prestou os primeiro socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Militar foi chamada e a Polícia Científica esteve no local para proceder com a perícia. Até o momento, ninguém foi preso.

O Sou Mais Notícias solicitou as polícias Civil e Militar mais informações sobre o caso e aguarda respostas.