Homem é assassinado com tiro no peito em distrito de Porto Nacional

Crime aconteceu em Luzimanguez. Valdemar Rodrigues da Silva, de 44 anos foi visto conversando com um outro homem ainda não identificado cerca de 20 minutos antes de ser morto.

Compartilhe:

Valdemar Rodrigues da Silva, de 44 anos, foi morto com um tiro no peito em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. O crime foi registrado na noite desta sexta-feira (16). Ainda não há informações sobre suspeitos ou quais podem ter sido as motivações.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram ter visto Valdemar com um homem desconhecido antes do crime. Os dois estavam conversando perto de um mini mercado no setor Jardim Madri.

Conforme relatos, Valdemar estava em pé e o outro homem dentro de um carro de cor prata. Os tiros foram ouvidos cerca de 20 minutos depois.

As testemunhas disseram ainda que após os disparos pararam eles foram ao local para ver se havia alguém ferido. Valdemar foi encontrado já morto e não havia mais ninguém perto. O local foi periciado ainda na noite da sexta-feira.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo de Valdemar Rodrigues da Silva foi liberado para o enterro na manhã deste sábado.