Homem é assassinado com seis tiros na região norte de Palmas

Vítima foi identificada como Leonardo Oliveira da Silva. Ele conversava com outras duas pessoas numa rua quando foi surpreendido pelo atirador.

Um homem foi morto assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (8) na Arno 44 (409 Norte), em Palmas. A vítima foi identificada como Leonardo Oliveira da Silva, 34 anos. Ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Testemunhas contaram aos policiais que a vítima conversava com duas pessoas em frente a uma residência quando foi surpreendido por um homem que chegou a pé. Em seguida, o atirador sacou a arma e abriu fogo contra Leonardo.

Ainda conforme a Polícia Militar, a perícia identificou que Leonardo foi atingido por seis disparos: três no tórax, dois na cabeça e um no braço esquerdo. A arma utilizada teria sido uma pistola.

A PM informou ainda que após ser chamada uma equipe foi ao local e encontrou a vítima caída e sem sinais vitais. O local do crime foi isolado e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamada, mas apenas constatou a morte.

A perícia também encontrou quatro projéteis no local e recolheu para realização da balística. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o local liberado. Conforme apurado pela reportagem, a vítima tinha passagens criminais. O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios de Palmas.