Homem é assassinado a tiros dentro de bar em Porto Nacional

Vitima foi identificada como 'Barão'. Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) investiga o caso.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (2), em Porto Nacional. As primeiras informações dão conta de que indivíduos armados efetuaram disparos contra a vítima, que morreu no local.

O crime aconteceu por volta 15h05 em um bar no setor setor Novo Planalto. A vítima foi identificada como Raimundo Barros Souza, vulgo ‘Barão’. Segundo testemunhas, ele teria envolvimento com tráfico de drogas e teria sofrido, recentemente, uma tentativa de homicídio em Monte do Carmo.

A Polícia Militar informou que foi acionada e ao checar no local encontrou o homem caído no chão. Os bombeiros também foram chamadas, mas apenas constatou o óbito.

Testemunhas contaram aos policiais que ‘Barão’ estava sentado no bar momento em que dois criminosos encapuzados desceram de um carro, de cor branca, e dispararam contra a vítima.

‘Barão’ ainda tentou fugir, mas caiu no chão não resistindo aos ferimentos. Uma segunda pessoa que estava no bar foi baleada na perna. Ela foi levada por populares ao Hospital Regional de Porto Nacional. Seu quadro de saúde é estável.

Após realização da perícia, o corpo de ‘Barão’ foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto pela 7ª Divisão Especializada de Investigações Criminais de Porto Nacional para investigar o caso. Disse ainda que outras informações poderão ser repassadas em momento oportuno.

Foto: Divulgação