Homem de 70 anos é encontrado morto pela sobrinha dentro de casa

Caso aconteceu em Palmerópolis, no sul do Tocantins. Idoso não era visto há dois dias e corpo estava em estado de decomposição.

 

João Cândido de Souza, de 70 anos, foi encontrado morto dentro de casa, nesta quinta-feira (13), em Palmeirópolis, na região sul do estado. Conforme a Polícia Militar, foi a sobrinha quem viu o corpo após procurar pelo tio que não era visto há dois dias.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a PM, a sobrinha contou que o tio esteve na casa dela na última terça-feira (11), como fazia todas as manhãs. A família sentiu falta do idoso e foram até a casa dele.

Ao sentir um forte mau cheiro, eles chamaram a PM. O corpo já estava em estado de decomposição. No local não foi possível identificar marcas de violência.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi e, depois, encaminhado à unidade de Palmas para a realização de exames que vão informar as causas da morte.