Homem de 47 anos é preso pela PM por tráfico de drogas em Palmas

O suspeito tinha mandado de prisão em aberto e como ele foi apreendido quatro porções de maconha, balança de precisão e calculadora.

Compartilhe:

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 47 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na Quadra 1105 Sul, em Palmas. A ocorrência foi registrada no sábado (24).

As informações recebidas pelos policiais indicavam que um motociclista estaria portando entorpecentes. Durante um patrulhamento tático, a equipe avistou o suspeito, que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir e deixou cair de seu bolso uma munição de calibre .36.

O suspeito foi interceptado e durante a a abordagem, os policiais encontraram com quatro porções de substância semelhante à maconha, uma pequena porção de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão, uma calculadora, um celular Motorola, R$ 6,35 em dinheiro e materiais utilizados para embalar entorpecentes.

O suspeito, que também tinha um mandado de prisão em aberto, foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido e a motocicleta, para a delegacia de polícia.