Homem de 40 anos é preso por importunação sexual em Porto Nacional

Duas mulheres de 21 e 24 anos abordaram uma equipe que estavam em outra ocorrência para denunciar o crime.

Compartilhe:

Um homem de 50 anos foi preso por importunação sexual em Porto Nacional. O crime aconteceu na tarde deste domingo (18), no setor Imperial, em Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas contou que estava com o suspeito no bando de trás de um carro quando ele teria tentado passar a mão nas partes íntima dela.

De acordo com a corporação, Inicialmente os policiais foram chamados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica quando durante duas mulheres de 24 e 21 anos relataram ter sido vítimas do suspeito por importunação sexual.

Ainda de acordo com a PM, ao verificar a ocorrência de violência doméstica, a filha do casal informou que sua mãe tinha sido vítima de violência doméstica na noite anterior, e afirmou que “a situação já tinha sido resolvida”.

No mesmo local, a duas mulheres relataram ter sido vítimas de importunação sexual por parte do suspeito. Uma delas contou que ela e o suspeito estavam no banco de trás de um veículo em movimento quando ele tentou tocar em suas partes íntimas. Já a outra vítima disse que a importunação ocorreu na casa do suspeito, quando ele passou as mãos em sua perna.

Diante dos fatos e das acusações, os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais necessários.