Homem dá carona e é roubado, estuprado e ainda baleado com dois tiros ao tentar escapar

Caso aconteceu em Babaçulândia, no norte do Tocantins. Suspeito dos crime foi preso pela Polícia Militar.

Um homem de 44 anos viveu momentos de terror após dar carona a um desconhecido. Segundo a Polícia Militar, durante o percurso a vitima foi roubada, estuprada e ainda sofreu uma tentativa de homicídio.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Tudo aconteceu após a vítima e dar carona para o desconhecido até uma chácara localizada nas proximidades do Povoado Barro Preto, município de Babaçulândia, norte do estado. Caso foi registrado neste domingo (6).

O homem contou aos policiais que no fim da carona, o criminoso se armou com uma uma espingarda e apontou para a cabeça da vítima. O criminoso disse que ficaria com a motocicleta e ainda mandou o agricultor se deitar de bruços e o estuprou.

O criminoso teria se descuidado e o homem correu para tentar escapar, mas foi atingido por um disparo que o atingiu na região das nádegas e perna direita.

A Polícia Militar informou que momentos depois capturou o suspeito de posse de uma espingarda calibre 28 com uma munição deflagrada e oito intactas e da motocicleta da vítima. Ele foi identificado como Jonatas Barros Lopes, de 27 anos.

O suspeito foi levado à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de roubo, estupro, tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo.