Condenado por estupro de vulnerável em Gurupi é preso durante Romaria do Senhor do Bonfim

Após ser preso pelos policiais de Natividade, o aposentado Ivomarlo Silva de Sousa, de 54 anos, passará por audiência de custódia.

Compartilhe:

Na manhã de terça-feira (15), policiais militares do 10º Batalhão em Natividade, no sudeste do Tocantins, efetuaram a prisão do aposentado Ivomarlo Silva de Sousa, de 54 anos. A ação ocorreu após os agentes de segurança verificarem um mandado de prisão em nome do detido por condenação por estupro de vulnerável.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A prisão ocorreu, durante uma operação de patrulhamento na Romaria do Senhor do Bonfim. Segundo a Polícia Militar, o subcomandante do batalhão direcionou a equipe para abordar um indivíduo em atitude suspeita durante a romaria. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou se esconder entre as barracas de camping, mas acabou sendo abordado.

Durante a abordagem, o homem inicialmente forneceu uma identidade falsa antes de finalmente revelar sua verdadeira identidade. Após essa confirmação, ele foi encaminhado à 98ª Delegacia de Polícia Civil de Natividade.

Registros processuais indicam que o acusado cometeu um estupro em Crixás ao qual foi condenado 7 anos, 9 meses e 15 dias de prisão.

A ordem de prisão foi emitida em 30 de junho deste ano. Após ser detido, Ivomarlo passará por audiência de custódia do detido na tarde desta quarta-feira (16).

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.