Homem com mais de 10 passagens pela polícia é preso ‘mais uma vez’ em Porto Nacional

Suspeito foi preso desta vez por furto à residência. Segundo a PM, ele já possui outras passagens por roubos, ameaça e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.

Compartilhe:

Durante a madrugada de domingo (25), um homem de 34 anos foi preso em flagrante no centro da cidade de Porto Nacional por furto. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que já possui histórico de reincidência em práticas criminosas, sendo detido oito vezes por furto, duas vezes por roubo e uma vez por ameaça, estava utilizando uma tornozeleira eletrônica e portava várias ferramentas para abrir fechaduras.

Após receberem o chamado da vítima, os policiais se dirigiram a uma residência para investigar o furto. No local, foi informado à equipe que o suspeito, que não teve o nome divulgado, havia fugido em uma bicicleta.

Durante o patrulhamento, os policiais o localizaram e ele tentou escapar, mas acabou sendo detido.

A vítima compareceu ao local da abordagem e reconheceu o suspeito como a pessoa que estava dentro de sua casa. Segundo ela, o suspeito havia furtado um botijão de gás, mas ela conseguiu recuperá-lo. Com o indivíduo, os policiais encontraram um cachimbo e uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha, além das várias ferramentas.

Diante dos acontecimentos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.