Homem cai de moto ao tentar fugir de abordagem policial e acaba preso em Araguaína

Segundo a PM, o veículo do suspeito estava sem os retrovisores e motociclista não tinha CNH.

Compartilhe

Um homem foi preso após cair de moto durante perseguição policial na TO-222. O caso aconteceu nesta segunda-feira (11), em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista, que transportava um passageiro, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e desobedeceu a ordem de parada. Além disso, o veículo estava sem retrovisor.

O caso foi registrado na altura do km 116 da rodovia. Uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) fazia patrulhamento na região e recebeu denúncia de que dois homens em uma moto vermelha carregavam drogas.

Os suspeitos com as mesmas características passaram na via e, no momento em que a PM deu ordem de parada, eles tentaram fugir. Durante a perseguição, o condutor desviou o veículo para uma estrada vicinal sem saída. Ele perdeu o controle da direção, derrapando com a motocicleta e os dois caíram.

Após a queda os policiais realizaram revista e foi constatado que o condutor era inabilitado, a moto estava em atraso de licenciamento, sem retrovisores e descarga alterada. Com eles não foi encontrada nenhuma droga ou arma de fogo.

O motociclista e o veículo apreendido foram apresentados na delegacia de Araguaína.