Um motorista de 39 anos foi preso após dirigir embriagado e atropelar um motociclista em Araguaína, no norte do estado. A ocorrência foi registrada neste domingo (16), no setor Oeste. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir do local sem prestar socorro à vítima.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a corporação, uma equipe foi chamada ao local do acidente. Uma testemunha informou que o motociclista trafegava pela avenida Santa Isabel, no sentido sul-norte, quando acidentalmente colocou a moto em marcha neutra, parando por alguns segundos. Nesse momento, um carro que vinha no sentido contrário (norte-sul) colidiu com a moto, arremessando o motociclista ao chão e arrastando a moto por alguns metros.
O motociclista, de 45 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, até a manhã de domingo, ele estava na sala vermelha do Hospital Regional de Araguaína.
- Batida entre carro e caminhão mata pai e filho e deixa dois feridos na TO-080; Vídeo
- Em Palmas, mais de 2,1 mil veículos apreendidos podem ir a leilão se não forem retirados de pátio
Tentativa de Fuga e Prisão
Após o acidente, o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, tentou fugir sem prestar ajuda à vítima, mas foi interceptado e preso pelos militares. No local, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Seu nome não foi divulgado.

O suspeito foi levado à delegacia de Araguaína, onde foi autuado por dirigir sob efeito de álcool, omissão de socorro e dirigir sem habilitação ou permissão.
A perícia foi chamada ao local para investigar as circunstâncias do acidente.