Homem ameaça dono de garagem e é preso por policial de folga que presenciou a cena

Caso aconteceu em Paraíso do Tocantins. Suspeito teria ido até o estabelecimento com uma arma e dito ao empresário que eles iriam 'se acertar' antes de ser detido pelo PM.

Compartilhe:

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em Paraíso do Tocantins, região central do estado, após entrar armado em uma garagem de veículos e fazer ameaças ao dono do local. Um policial militar que estava de folga e estava na garagem como cliente presenciou a cena e interviu.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O suspeito teria dito para a vítima que eles iriam ‘se acertar’ antes de ser desarmado pelo policial. De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram ao local, mas apenas um deles estava armado. O caso foi na tarde desta segunda-feira (21) e o comércio onde tudo aconteceu fica no centro da cidade.

Foto: Divulgação/PM

O dono da garagem pediu ajuda ao policial de folga e conseguiu correr para o escritório. O PM, que trabalha no Batalhão Ambiental em Palmas, rendeu o homem armado e então chamou reforço.

O suspeito que estava com a arma foi apresentado na Delegacia Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça.