Gurupi | Filha de mulher morta em festa de aniversário é localizada

Criança tinha sido levada pela avó martenta. Suspeito do crime foi identificado e é procurado pela polícia.

 

A Polícia Civil indetificou o  suspeito de matar a jovem Diannes Maria Silva Marques, de 25 anos, em Gurupi, região sul do Tocantins. Ele era companheiro da mulher e tem passagem na criminal por assalto.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O homem, que está sendo procurado pela polícia, fugiu logo após o crime. Na ocasião, a família da vítima chegou acreditar que a filha do casal teria sido levada pelo suspeito.

No entanto,  a menina tinha sido retirada do local do crime pela avó paterna, a mãe do suspeito. Segundo ela, objetivo seria preservar a criança, que voltou a companhia da família materna na manhã desta segunda-feira (25). A informação foi confirmada pelos parentes da vítima e pela Polícia Civil.

Diannes Maria foi sepultada pela manhã em um cemitério de Gurupi, no sul do estado. O crime ocorreu durante o aniversário dela na frente de membros da família, inclusive a filha de quatro anos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

“O autor está identificado, foi qualificado. Fizemos alguns pedidos judiciais tão logo recebemos essa decisão nós esperamos concluir as investigações em um tempo hábil”, comentou o delegado Hélio Domingos.