Grupo é suspeito de invadir casa e alugar veículos para transportar objetos furtados

Crime aconteceu em Gurupi, na região sul do Tocantins, e cinco suspeitos foram presos. Geladeira, fogão, sofá e duas TVs estavam entre os materiais apreendidos.

Compartilhe:

 

A Polícia Militar prendeu cinco homens suspeitos de furto em residência e receptação em Gurupi, na região sul do estado. Conforme a corporação, um dos homens planejou o crime e até contratou uma caminhonete para transportar os objetos furtados.

Ainda segundo a Polícia Militar, uma casa foi furtada no setor Campo Belo, na última quarta-feira (5) enquanto a vítima estava viajando. Após uma dupla invadir a residência para praticar o crime, os móveis e diversos materiais foram entregues para receptadores.

Durante a ação da PM, nas casas dos suspeitos foram localizados uma geladeira, um sofá, um fogão, dois botijões de gás, uma cortina, uma lixadeira, duas televisões de 32 e 48 polegadas, um carrinho de mão, dois galões de selador, seis almofadas, entre outros objetos.

A PM informou também que o detidos têm 19, 26, 32, 37 e 50 anos, sendo um suspeito de furto e quatro por receptação. Um sexto homem que teria participado do furto ainda não foi localizado.

O grupo e todos os materiais apreendidos foram levados para a delegacia. Os objetos devem ser devolvidos ao proprietário.