Grupo é preso em Araguaína após tentar explodir caixa de agência bancária em Santa Fé do Araguaia

Sete pessoas foram presas na ação. Eles chegaram na cidade em dois veículos mas fugiram sem levar nada após o alarme da agência disparar.

Compartilhe:

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um grupo suspeito de tentar assaltar uma agência bancária em Santa Fé do Araguaia, no norte do Tocantins. A tentativa de roubo aconteceu na madrugada deste domingo (3) e sete pessoas foram presas na cidade vizinha, Araguaína.

De acordo com a PM, por volta das 2h30 o grupo tentoi explodir o caixa eletrônico da agência. Após o alarme do estabelecimento acionar, a corporação foi informada que os criminosos haviam fugido da cidade em dois veículos.

Após serem avisados, os policiais de Araguaína se depararam com o grupo nas proximidades do povoado Barra da Grota. Durante a abordagem um dos veículos conseguiu fugir e apenas um foi interceptado.

Três suspeitos estavam dentro do veículo interceptados e um deles seria moradores Araguaína. Ele acabou levado os policiais até a sua residência localizada na rua Boa Esperança no Morada do Sol. No local, a PM prender os outros quatro suspeitos que estava no outro carro que conseguiu fugir da abordagem anterior.

Com o grupo os policiais localizados sete celulares, uma furadeira, dois pés de cabra, duas sacolas de maconha, um alicate, um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e 01 deflagradas, além de 18 discos de cortes.

O dono da casa alegou aos policiais que ele foi aliciado e iria ganhar uma parte do dinheiro do roubo, então ele deu hospedagem para os demais e ainda foi com eles até Santa Fé participar do assalto frustrado.