Uma mulher grávida e o marido que se envolveram em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (2), em Palmas, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A bebê também não resistiu. A batida, envolvendo um carro e uma motocicleta, aconteceu próximo ao cruzamento da avenida Teotônio Segurado com a avenida Tocantins, no Jardim Aureny III. O local é próximo também da entrada do aeroporto.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Informações preliminares dão conta que a motocicleta teria atingido a lateral do carro. Todos os envolvidos tiveram ferimentos e foram levados para o Hospital Geral de Palmas. A mulher, o marido e a Bebê, que se chamaria Eloá, não resistiram.
As vítimas foram identificadas como Marcelo Gomes, de 21 anos, e a companheira dele como Elane Luz. de 25 anos. Segundo conhecidos das vítimas, a mulher estava grávida de 38 semanas e teria sentidos dores. O acidente aconteceu enquanto eles estariam a caminho da maternidade.
O motorista do carro não tinha habilitação. Testemunhas informaram que o carro teria invadido a preferencial, mas segundo a PM, apenas a perícia poderá concluir as causas do acidente.