Grávida de gêmeas, psicóloga morre por Covid-19 e bebês também não resistiram

Julliane Ferreira Aguiar estava no sexto mês de gestação. O parto das crianças foi antecipado, mas as duas meninas não resistiram; mãe e filhas foram sepultadas em Arapoema.

Compartilhe:

A psicóloga Julliane Ferreira Aguiar, de 29 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (28) em decorrência da Covid-19, em Araguaína, norte do Tocantins, Ela estava no sexto mês de gravidez de gêmeas e devido as complicações da Covid-19 teve que antecipar o parto. As duas meninas também não resistiram.

Julliane estava internada desde o último domingo (23)em um hospital particular de Araguaína. A psicóloga era servidora da Prefeitura do município desde 2017 e atuava na seleção de profissionais na Secretaria de Administração.

A Psicóloga seria mãe pela primeira vez e passou por uma cesariana para retirar as crianças. Uma das meninas morreu logo após a cirurgia e a outra nesta quinta-feira (27). A mulher foi a óbito no dia seguida. Ela precisou ser transferida para a UTI, mas sofreu duas paradas cardíacas e teve os rins e pulmões comprometidos pelo coronavírus.

Os corpo da psicóloga foi levado para Arapoema, onde vivem os parentes da mulher, no fim da manhã desta sexta-feira (28). O sepultamento aconteceu por volta das 13h. Os corpos das duas bebês também foram enterrados na cidade.

A morte da psicóloga Julliane Ferreira ainda não consta no boletim estadual sobre o coronavírus. Nesta sexta-feira (28), segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), foram registrados 1.149 diagnósticos de coronavírus e 14 novas mortes causadas pela Covid-19 no estado.

Segundo a pasta os novos casos registrados incluem vários dias de coletas de exames. O total de infectados no estado agora é de 48.580 e o número de óbitos chegou a 649.