Governador Ronaldo Caiado sofre infarto e é internado em hospital de Goiânia

O governador de Goiás está internado no Hospital do Coração onde passou por um cateterismo.
Compartilhe


O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), sofreu um infarto nessa quarta-feira (9), por volta das 13h. Ele foi atendido pelo Hospital do Coração, em Goiânia, onde passou por um cateterismo. A artéria acometida é a descendente anterior, uma ramificação da artéria coronária.

O governador já tinha uma placa obstruindo parcialmente essa artéria (cerca de 60%). O tratamento era feito com estatinas. Uma equipe médica de São Paulo irá avaliar o estado de saúde e verificar se é o caso de transferência para outro Estado. Caiado está consciente.

Primeira-dama desce de avião antes da decolagem

A primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, estava em um avião no início da tarde desta quarta-feira prestes a decolar com destino a São Paulo quando recebeu a notícia, por telefone, de que o governador Ronaldo Caiado havia acabado de dar entrada no Hospital do Coração, em Goiânia.

O avião que a primeira-dama estava já começava a andar para decolar quando um dos assessores chamou a comissária de bordo e comunicou que ela precisava descer.

O avião, que já começava a percorrer a pista para levantar voo, interrompeu o processo de decolagem para que a primeira-dama pudesse descer.

Aos passageiros, chegou a ser anunciado que voo precisou ser interrompido uma vez que uma passageira estava com problemas pessoais e precisava descer.

| Recomendado