Gêmeos suspeitos de homicídio são presos com drogas dentro de ônibus no norte do Tocantins

Prisão aconteceu na zona rural de Araguaína. Vítima foi encontrada em estado de decomposição em Filadélfia.

Compartilhe:

Dois jovem 18 anos que eram procurados por suspeita de homicídio foram presos no norte do Tocantins. Os presos são irmãos gêmeos Wesley Matheus Pereira Santos e Lucas Welington. A Polícia Militar acredita que eles podem ter participação na morte de um jovem Laelson Pereira dos Santos encontrado em avançado estado de decomposição em Filadélfia, no dia 3 de dezembro, após ficar cinco dias desaparecido.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os gêmeos foram localizados enquanto viajavam em um ônibus entre Barra do Outro e Santa Fé do Araguaia e veículo foi abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual na TO-222, na zona rural de Araguaína. O veículo foi abordado, segundo a polícia, após uma denúncia para o 190 sobre tráfico de drogas.

Segundo a PM, os irmãos estavam com uma certa quantidade de maconha e também com quase R$ 500 em espécie. Quando os documentos deles foram analisados a polícia descobriu que se tratavam dos mesmos jovens foragidos no caso do assassinato. Os dois já tinham tido a prisão preventiva decretada.

Os gêmeos prestaram depoimento na Central de Flagrantes de Araguaína e depois foram encaminhados para o sistema prisional. Eles vão responder pela participação na morte e também por tráfico de drogas. Os dois inquéritos seguem em aberto.

Foto: Divulgação