Dois jovem 18 anos que eram procurados por suspeita de homicídio foram presos no norte do Tocantins. Os presos são irmãos gêmeos Wesley Matheus Pereira Santos e Lucas Welington. A Polícia Militar acredita que eles podem ter participação na morte de um jovem Laelson Pereira dos Santos encontrado em avançado estado de decomposição em Filadélfia, no dia 3 de dezembro, após ficar cinco dias desaparecido.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os gêmeos foram localizados enquanto viajavam em um ônibus entre Barra do Outro e Santa Fé do Araguaia e veículo foi abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual na TO-222, na zona rural de Araguaína. O veículo foi abordado, segundo a polícia, após uma denúncia para o 190 sobre tráfico de drogas.
Segundo a PM, os irmãos estavam com uma certa quantidade de maconha e também com quase R$ 500 em espécie. Quando os documentos deles foram analisados a polícia descobriu que se tratavam dos mesmos jovens foragidos no caso do assassinato. Os dois já tinham tido a prisão preventiva decretada.
Os gêmeos prestaram depoimento na Central de Flagrantes de Araguaína e depois foram encaminhados para o sistema prisional. Eles vão responder pela participação na morte e também por tráfico de drogas. Os dois inquéritos seguem em aberto.
