Garoto de 16 anos é morto a tiros minutos após entregar bebê para irmã no norte do Tocantins

Crime aconteceu no quintal de casa em Araguaina. Dois homens invadiram o local e conseguiram fugir após os disparos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem com 16 anos foi morto a tiros no quintal de uma residência em Araguaína, no norte do estado. O homicídio ocorreu por volta do meio dia de terça-feira (8), no Setor Nova Araguaína. O adolescente estava segurando uma criança no colo momentos antes de ser baleado.

De acordo com relatos de testemunhas, o jovem Weverton Washington Benigno dos Santos estava no quintal de sua residência na Rua 34, sentado em uma cadeira e segurando um bebê. Ele teria avistado dois indivíduos entrando o quintal e prontamente entregou a criança à sua irmã, que estava na casa.

Ao retornar ao lado externo, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram do local após os tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar assistência ao adolescente, mas apenas pôde constatar o óbito.

A equipe de perícia isolou o local para realizar uma análise detalhada da cena do crime, enquanto o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil ficará responsável pela investigação desse trágico episódio.