Garoto de 13 anos morre eletrocutado após colocar o celular para carregar

Caso aconteceu em Montes Claros (MG). Menino chegou ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu.

 

Um menino de 13 anos morreu após receber um choque elétrico ao colocar um telefone celular para carregar. Caso aconteceu em em Montes Claros, no norte de Minas, na noite da última sexta-feira (6), no Bairro Santa Rita 2.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vítima, identificada como Wender Santos Bezerra, chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de de Urgência e Emergência (Samu), que tentou reanimá-la. Mas, o garoto não resistiu e morreu no local.

Vizinhos contaram que o menino teria colocado o celular com o recarregador ligado à tomada, ao mesmo tempo com o fone no ouvido. Nesse momento teria sofrido o choque elétrico. Essa informação não consta no registro da ocorrência feita pela Polícia Militar.

O corpo de Wender Bezerra foi sepultamento na manhã de sábado (7), no Cemitério Parque Jardim da Esperança, em Montes Claros.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte do adolescente. O resultado das investigações sairá dentro de 30 dias. (Com informações do Estado de Minas)