>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Na madrugada deste sábado (27), foi encontrado o corpo do garçom Wigllen Pereira da Silva, de 39 anos, dentro de um carro em Araguaína, no norte do Tocantins. A Polícia Militar informou que encontrou a vítima morta após uma denúncia anônima e que o corpo apresentava sinais de violência. Não havia nenhuma testemunha no local quando a equipe chegou.
Ainda de acordo com a PM, o carro estava estacionado em frente a um bar na rua CE 12, no setor Costa Esmeralda. O corpo do rapaz tinha sinais de tiros e também de que foi esfaqueado. Uma faca de cozinha comum foi apreendida dentro do veículo.
Ainda não é possível saber qual dos ferimentos causou a morte do homem. A Polícia Civi e Polícia Científica também estiveram no local para analisar a cena do crime e após os trabalhos de praxe, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A PM disse que fez buscas na região, mas não encontrou nenhum suspeito. Até o meio-dia do sábado, o corpo de Wigllen Pereira continuava no IML aguardando a funerária.
A faca e o carro apreendidos vão passar por perícia. A investigação foi encaminhada para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína.