Fugitivos de presídio de Guaraí libertam reféns e se entregam após negociação

Três detentos roubaram armas e dois carros durante a fuga. Eles foram presos após três horas de negociação em um bloqueio da polícia; ninguém se feriu.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Após uma longa negociação com a Polícia Militar, os três detentos que fugiram nesta terça-feira (24) da Casa de Prisão Provisória de Guaraí foram recapturados. Durante a fuga os homens armados com pistola e fuzil fizeram reféns, incluindo um agente penitenciário, e roubaram carros.

A fuga foi registrada durante a tarde e a rendição ocorreu no fim da noite. Segundo a PM, patrulhamentos eram feitos na cidade e os fugitivos pararam em um bloqueio feito pelos policiais.

Um policial e um agente penitenciário começaram a negociar a rendição dos homens e libertação dos reféns. Foram cerca de três horas até eles se entregarem. Não houve resistência e nenhuma vítima estava ferida.

Ainda de acordo com a PM, durante a fuga os detentos roubaram dois carros e duas armas de fogo. Após a captura eles foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

A Secretaria de Cidadania e Justiça, responsável pelo sistema prisional no Tocantins, foi questionada, mas não informou como os presos conseguiram escapar. O caso vai ser investigado.