Fuga de três presos é registrada na Casa de Prisão de Paraíso

Compartilhe:

Três detentos fugiram da Casa de Prisão Provisória de Paraíso fugiram do estabelecimento penal por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (1º). A informação foi confirmada pela A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio do Sistema Penitenciário Prisional do Tocantins (Sispen). Os presos escaparam após abrirem as grades do teto da cela em que se encontravam.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a Seciju, o cenário da fuga se deu em dia de visitação na CPP de Paraíso, que ocorre nas quintas e sextas. A pasta informou que, assim que percebida a fuga, a equipe plantonista suspendeu as visitas e as equipes se mobilizaram em buscas nas áreas térreas e aéreas do presídio, mas os fugitivos não foram localizados.

Após confirmação da fuga, a equipe solicitou apoio imediato das Forças de Segurança do Estado e imediatamente as buscas foram iniciadas em perímetro maior da cidade, inclusive região de matas.

Ainda segundo a Seciju, a situação no estabelecimento penal é de ordem, depois da retirada de todos os visitantes, visando a garantia da integridade física de todos.

Os fugitivos são Leandro Martins de Oliveira, 27 anos; Geovane Ferreira de Melo, 28 anos; e Milton Bento da Luz, 34 anos; todos condenados por tráfico de drogas.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *