Fornecimento de água será suspenso em Porto Nacional neste domingo

O motivo da suspensão é para instalação de um novo ponto de captação de água no município.

Compartilhe:

A cidade de Porto Nacional terá o fornecimento de água será suspenso neste domingo (21). Segundo a BRK,  medida acontece  para que seja feita a interligação de um novo ponto de captação de água para atendimento aos moradores do município.

Conforme a empresa, a intenção é garantir segurança no abastecimento. A obra vai começar na madrugada de domingo, com interrupção do abastecimento em toda a cidade.

A BRK informou que a normalização do serviço acontecerá gradualmente. Nas áreas mais altas da cidade o abastecimento será normalizado em um prazo um pouco maior.

“Acreditamos que ainda durante a manhã de segunda-feira teremos alguns pontos da cidade com falta de água, mas as equipes irão monitorar todos os bairros para garantir o retorno no menor tempo possível”, explicou o engenheiro da empresa, Paulo Nunes.

A concessionária informou ainda que está avisando os moradores da cidade por meio de mensagens de texto, enviadas aos celulares dos clientes cadastrados.

A divulgação também será realizada por avisos em redes sociais e pelo monitoramento dos serviços públicos prioritários, como hospitais, escolas e postos de saúde, para garantir o funcionamento das unidades durante os trabalhos no sistema de abastecimento.

Se algum morador notar alterações na água após a retomada do abastecimento, pode ligar para o 0800 6440 195 e solicitar uma visita da equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *